OE202408/0518: Procedimento Concursal - Técnico Superior - Biblioteca, Arquivo e Documentação - Ref.ª U/2024.
OE202408/0518: Procedimento Concursal - Técnico Superior - Biblioteca, Arquivo e Documentação - Ref.ª U/2024.
De acordo com o Mapa de Pessoal de Município de Braga, a caracterização do posto de trabalho a ocupar é a seguinte: Estabelecer e aplicar critérios de gestão de documentos; Avaliar e organizar a documentação de acordo com sistemas de classificação; Executar ou dirigir os trabalhos, tendo em vista a conservação e o restauro de documentos; Proceder à classificação e indexação alfabética de documentos; Proceder à gestão da coleção bibliográfica, prevendo a incorporação de novos títulos, fazendo a manutenção das ofertas de publicações; Desenvolver estratégias de acolhimento e orientação de público; Realizar atendimento ao público; Executar ou dirigir trabalhos de conservação e o restauro de documentos; Conceber produtos informativos em formato impresso e digital ao utilizador; colaborar com outras entidades na área de BAD.
Documentação:
Ata nº 1 - TS Biblioteca, Arquivo e Documentação_assinada
Aviso de Abertura DR - TS Biblioteca, Arquivo e Documentação
Aviso de Abertura BEP - TS Biblioteca, Arquivo e Documentação
Lista de Admitidos_Excluídos - TS Biblioteca, Arquivo e Documentação_assinada
Lista Convocatória Prova de Conhecimentos - TS Biblioteca, Arquivo e Documentação_assinada
Guia Prático de Prova de Conhecimentos Online
Lista de Resultados AP_Convocatória EAC - TS Biblioteca, Arquivo e Documentação_assinada
Lista de Resultados EAC_Projeto LOF - TS Biblioteca, Arquivo e Documentação_assinada