Antes de iniciar o preenchimento do formulário de candidatura deve previamente digitalizar os documentos de entrega obrigatória*, num dos seguintes formatos: pdf ou zip e com um tamanho máximo de 5 MB:
• Curriculum vitae atualizado, detalhado, datado e assinado;
• Fotocópia dos certificados de formação profissional;
• Fotocópia do certificado de habilitações literárias;
• Declaração:
I. Declaração -no caso de ser trabalhador oriundo de outro organismo, emitida pelo órgão ou serviço de origem referindo a natureza da relação jurídica de emprego público e a antiguidade na carreira e na categoria, tarefas e responsabilidades exercidas e o tempo correspondente ao seu exercício, de acordo com d) do nº1 Artigo 19.º da Portaria n.º 12-A/2021, de 11/01. Nota: A Declaração emitida pelo órgão ou serviço de origem deve estar reportada ao prazo estabelecido para apresentação das candidaturas.
II. Declaração – no caso de ser trabalhador pertencente ao mapa de pessoal do Município de Braga ficam dispensados da apresentação da declaração, bem como dos documentos exigidos desde que se encontrem arquivados no processo individual.
• Outros documentos que considere relevantes para apreciação do seu mérito.
• Declaração de incapacidade, sob compromisso de honra, nos termos do art. 6º do DL 29/2001, de fevereiro.